Já é oficial a chegada de trk na MIBR, entrando no lugar de meyern. Após o anúncio, o argentino de 17 anos disse continuar em contrato com a equipe brasileira, mas está buscando uma nova casa. Ele também comentou brevemente seu período na organização.
“É oficial, tenho que dizer adeus. Agradeço o suporte incomparável que eu tive nessa organização e o profissionalismo dos meus companheiros de equipe. Foram seis meses de puro aprendizado e experiência. Eu tive tempo hábil de demonstrar a minha melhor versão, mas a realidade é que ela não estava pronta”, disse o jogador.
mibr bench
Read: https://t.co/swo16kKq6M
— meyern (@meyern) May 19, 2020
Meyern foi contratado em dezembro de 2019, assumindo a vaga de LUCAS1. No período que vestiu a blusa da equipe brasileira, teve o rating médio de 0.97 e não conseguiu ajudar a equipe a tirar o jejum de títulos, instaurado desde agosto de 2018.
O argentino chegou a disputar a final da primeira etapa da Flashpoint em meados de abril contra a MAD Lions, mas o elenco dinamarquês aplicou uma virada histórica e tirou o título de mãos brasileiras.