CS:GO: MIBR anuncia saída de danoco

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
July 16, 2021

O MIBR anunciou a saída de danoco da equipe nesta sexta-feira (16). Contratado em janeiro, danoco estava como sexto jogador, não atuava desde março e optou sair do time para buscar novas propostas.

No vídeo de anúncio, Nak revelou que algumas opções foram oferecidas ao danoco como jogar no Academy do MIBR ou ser emprestado para um outro time. No entanto, o jogador preferiu finalizar os vínculos e buscar uma nova casa.

Danoco explicou que a comissão técnica do MIBR apresentou opções, mas acredita que a saída da equipe é a melhor para sua carreira pois é muito difícil ficar parado.

Nak também lamentou a regra da Valve que pune os times que utilizarem jogadores reservas em torneios oficiais.

“Ficamos bem chateados. É uma pena que essa regra [de liberar a utilização] de seis jogadores ainda não tenha sido aprovada pela Valve. Em nome da família MIBR, só temos a agradecer ao danoco e que ele saiba que as portas estão abertas e esperamos que ele brilhe muito no próximo time”, disse Nak.

Em janeiro, viralizou um vídeo que mostrava a emoção de danoco ao saber que representaria o MIBR. A última competição de danoco com a equipe foi a décima terceira temporada da ESL Pro League. Os brasileiros ficaram na 13°/16° colocação.

Com a saída de danoco, o MIBR continua com seu elenco titular formado por boltz, yel, chelo, exit e shz. O próximo compromisso do elenco será o torneio RMR CBCS Elite League S2.