CS:GO: MIBR contrata cogu até o final de 2020

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 21, 2020

A MIBR começou a anunciar os integrantes da equipe para o fim de 2020. Nessa quarta-feira (21), a equipe oficializou a contratação de cogu que atuará como manager e treinador da escalação.

“Os jogadores já estão acertados para a MIBR, está faltando somente a parte burocrática para anunciá-los. Um cara que tem uma história pesada com a MIBR está de volta, contratamos ele até o final de 2020 para ser nosso manager e tenho certeza que será um trabalho muito forte”, declarou kNg.

Em 2004, cogu começou sua primeira passagem pela MIBR como jogador e conquistou grandes títulos pela organização no Counter-Strike. Agora, o veterano atuava como treinador da Falkol no CS:GO e também jogou pela organização no Valorant.

“Para você, fã que torce para a gente, pode esperar garra, superação, determinação. Não desistiremos. Estou muito feliz de estar de volta, muito contente”, disse cogu.

A MIBR já tem dois compromissos até o fim de 2020. No dia 26 de outubro, a equipe disputará a BLAST Premier: Fall na Europa e a partir do dia 9 de novembro atuará pela segunda temporada da Flashpoint.

Desde a saída de fer e TACO e o pedido de ir ao banco de reservas de FalleN, a MIBR só conta com kNg e trk no elenco titular. De acordo com o ge, a equipe almeja ter leo_drunky, v$m e LUCAS1 na formação para completar o ano. Cogu revelou que o anúncio dos jogadores será feito em dois dias, ou seja, na sexta-feira (23).

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!