CS:GO: MIBR estreia contra FaZe, de coldzera, nas finais da ESL Pro League

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 22, 2019

Pouco menos de dois meses após ser anunciado oficialmente pela FaZe, Marcelo “coldzera” David reencontrará os seus antigos companheiros da MIBR em partida válida pela estreia da ESL Pro League.

O chaveamento revelado nesta sexta-feira (22) coloca coldzera contra a sua antiga equipe pela primeira vez. O duelo será realizado no dia 3 de dezembro, às 8h e será uma das partidas do Grupo A da competição.

Marcelo “coldzera” David comemora vitória na BLAS Pro Series Copenhagen. Foto: Adela Sznajder/BLAST Pro Series
Continue após a publicidade

Mesmo com pouco tempo de FaZe, coldzera já conquistou um título após ingressar na equipe, a BLAST Pro Series Copenhagem 2019, onde venceram a Ninjas in Pyjamas por dois a zero na final.

A MIBR por sua vez não conseguiu emplacar nenhum título e continuou com seu baixo rendimento. A posição mais próximo do primeiro lugar foi na StarSeries & i-League onde ficou em 5º-6º.

Leonardo “leo_druNky” no Americas Minor. Foto: HLTV

A outra equipe brasileira na competição enfrenta a G2, já pelo Grupo B da ESL Pro League. A equipe de Raphael “exit” Lacerda estreia também no dia 3 de dezembro, às 10h30m.

Além da partida que teremos brasileiros dos dois lados, pelo Grupo A ainda jogam Natus Vincere x TYLOO, Heroic x 100Thieves e Evil Geniuses x Fnatic. Pelo Grupo B, Astralis x Grayhound. Fora a estreia da Sharks, no Grupo B também teremos Astralis x Grayhound, mousesports x ATK e North Liquid.

Uma premiação de US$ 600 mil será disputada por 16 equipes que disputarão a ESL Pro League entre os dias 3 e 8 de dezembro, em Odense, Dinamarca.