CS:GO: MIBR vence ATK e está na final da ECS S8 NA

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 30, 2019

A MIBR está classificada para a final da ECS S8 NA. Nesta quarta-feira (30), a equipe brasileira venceu os norte-americanos da ATK por 2 a 0 nos mapas Mirage (22-19) e Inferno (16-8), garantindo a vaga na decisão do torneio online.

MIBR
Equipe da MIBR na StarSeries & i-League. Foto: Igor Bezborodov/StarLadder

A série começou na Mirage, escolha da MIBR. A primeira metade foi muito disputada, porém os brasileiros foram superiores e venceram por 8-7. O confronto continuou equilibrado no segundo half e ambas as equipes conseguiram pontuar o suficiente para chegar a 15 pontos, forçando uma prorrogação. No OT, a Made in Brazil foi melhor e fechou o mapa em 22-19, abrindo 1 a 0 no duelo.

O confronto seguiu para a Inferno, onde a MIBR novamente triunfou. Assim como no primeiro mapa, o half inicial foi muito disputado e terminou em 8-7 a favor dos brasileiros. Já na segunda metade, Fernando “fer” Alvarenga e seus companheiros passaram a dominar a partida e venceram por 16-8, fechando a série em 2 a 0.

A MIBR volta aos servidores ás 19:00h desta quinta-feira (31) para encarar os norte-americanos da eUnited na decisão da ECS S8 NA. O vencedor do confronto garantirá uma vaga para as finais globais da competição, que acontecerão em Arlington, Estados Unidos, em novembro.