ESL One Cologne: De virada, MIBR perde a segunda e dá adeus à competição

CS:GO
De:Bruno Martins-
August 21, 2020

A MIBR jogou contra a FaZe nesta sexta-feira (21) valendo a continuidade na ESL One Colgone 2020. Após começar com muito ímpeto e vencer a FaZe de forma convincente, os brasileiros sofreram a virada e foram eliminados da competição.

MIBR
Elenco da MIBR (Foto: Reprodução/MIBR)

Com a derrota esmagadora que sofreu para a G2 na estreia da competição, a MIBR entrou forte no jogo decisivo contra a FaZe. Os brasileiros não deram chance na primeira metade da Train e aplicou um sonoro 12-3. Na etapa final, os europeus melhoraram, mas não conseguiram reverter o resultado. A MIBR fechou o mapa em 16-8.

No primeiro tempo da Inferno, o jogo virou: foi a vez da FaZe sair vitoriosa por 11-4. Na segunda metade, a MIBR desempenhou melhor do que na anterior, mas mesmo assim saiu derrotada por 16-12 e o confronto foi para o último mapa.

Na Dust2, a FaZe voltou a vencer a primeira metade por 10-5. Após a virada de lados, o time do ex-MIBR coldzera, jogou com o placar embaixo dos braços e apenas administrou a partida para vencer por 16-6.

A ESL One Cologne 2020 continua neste sábado (22) com mais um brasileiro. A FURIA joga contra a Gen.G, pela etapa norte-americana da competição, às 17h.

Veja também: CS:GO: “Impossível ficar calado com tanto ataque”, rebate TACO à publicação da Chaos