CS:GO: MIBR anuncia a saída de fer, TACO e dead

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 13, 2020

A MIBR se despediu de fer, TACO e o treinador dead nesse domingo (13). A equipe que acumula resultados ruins decidiu por rescindir o vínculo com os três integrantes.

“Nós estamos vivendo um momento onde é importante para o MIBR e seus fãs fazermos mudanças na equipe e isso acontecerá nas próximas semanas. Hoje dizemos adeus ao TACO, fer e Ricardo [dead] da nossa equipe atual. Os outros jogadores irão se preparar para os próximos eventos, como a BLAST e a Flashpoint 2. Obrigado ao TACO, fer e Ricardo pelo seu tempo representando o MIBR”, disse a organização em nota publicada.

Nas redes sociais, os jogadores se pronunciaram brevemente sobre a saída. TACO disse: “Falando por mim, deixo claro que foi uma decisão tomada exclusivamente pela organização. Fico triste de abandonar meus companheiros de times FalleN, fer, kNg, trk e dead”.

Já fer disse não poder falar muito sobre, “mas em breve, após resolver toda a situação que tenho pendente com a organização, me pronunciarei sobre tudo”.

fer entrou na MIBR junto de FalleN quando a equipe deixou de ser a SK Gaming. A dupla atua juntamente desde a KaBuM! e-Sports em 2014. Já TACO voltou para o elenco brasileiro no final de 2018, quando deixou a Team Liquid.

Dead deixa a MIBR em meio à polêmica de ter se aproveitado de um bug durante a cs_summit 6, o que resultou em seu banimento temporário de diversos torneios. A equipe também teve seus pontos no RMR zerados.