CS:GO: MIBR vence FURIA e avança na BLAST Premier: American Finals

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 16, 2020

FURIA e MIBR voltaram a disputar uma partida, dessa vez pela BLAST Premier: Spring American Finals. Pela Upper Bracket, os brasileiros disputaram uma vaga final da tabela e a MIBR levou a melhor após vencer por dois a zero. É a primeira MD3 que a MIBR vence a  FURIA na história do confronto.

MIBR
Elenco da MIBR. (Foto: Reprodução/MIBR)

A MIBR venceu o primeiro mapa, Inferno, pela diferença mínima: 16-14. O mapa demorou bastante devido à queda na Steam durante o mapa. Na Vertigo, a história não foi diferente e a equipe de FalleN e companhia venceu, novamente, o mapa por 16-9.

A partida contou com polêmicas fora do servidor. Após FalleN cair do jogo, houve uma questão do round ser disputado de novo ou não. O round acabou por voltar, mas kNg soltou o verbo no Twitter: “Voltou sob pressão porque não queriam voltar! Paga de bonzinho na rede social, aí”, disse o jogador da MIBR

Com a vitória, a MIBR volta a jogar na próxima sexta-feira (19), às 18h30. A equipe irá enfrentar o vencedor do confronto entre Evil Geniuses e Liquid. Já a FURIA volta a jogar na próxima quinta-feira (18), também às 18h30.

Veja também: CS:GO: fer revela proposta de contrato para ser streamer e diz: “Jogo porque sou competitivo”