O bootcamp na Europa não rendeu nenhum resultado positivo à equipe da MIBR. Durante a passagem dos brasileiros na região europeia, a equipe venceu em apenas quatro ocasiões: três partidas MD3 e uma MD1.
A série de resultados negativos pôs fim ao time da MIBR. A partida que culminou com as saídas de TACO, fer e dead e, logo na sequência, o desejo de FalleN ir para o banco de reservas foi a derrota contra a Gambit Youngsters. No entanto, a equipe vinha de sequências de derrotas desastrosas durante a passagem na Europa.
A primeira vitória de FalleN e companhia veio após três jogos contra G2, FaZe e Wilsa Krakow. Na ocasião, a MIBR venceu a equipe da HellRaisers por 16-10 em partida válida pela Malta Vibes 9. A MIBR voltou a vencer pela competição, sua segunda vitória, contra a Gambit Youngsters, dessa vez uma MD3, por dois a zero.
As vitórias deram uma esperança aos torcedores, mas a equipe acumulou mais derrotas em sequência: quatro para ser preciso. Os reveses foram para a MAD Lions, ainda na Malta Vibes 9, PACT e Galaxy Racer, pela Malta Vibes 10, e Copenhagen Flames, pela Vie.gg Legends Series.
Nesta última competição, a MIBR conquistou sua terceira vitória na passagem pela Europa. Desta vez, os brasileiros venceram a Singularity por dois a zero. Na partida seguinte, nova derrota para a Copenhagen Flames.
Com a derrota para a Copenhagen Flames, a equipe foi elimnada da Vie.gg Legends Series e partiu para outro desafio. A LOOT.BET/CS Season 7 foi a última competição que a MIBR participaria com essa formação de FalleN, fer, TACO, kNg e trk.
O quinteto começou bem a competição com vitória para cima da Apeks por dois a um, com direito a virada dos brasileiros. Na sequência, a MIBR voltou a perder. O dois a um contra a Gambit Youngsters, uma equipe muito elogiada e que já havia sido derrotada pelos brasileiros, foi o final da lina entre jogadores e organização.
Caímos na semi-final por 1×2 para a Gambit GGWP Obrigado pelo apoio!
We fall in the semifinal 1×2 vs Gambit GGWP Thank you for your support!#SomosMIBR pic.twitter.com/WE4dnFacPi
— MIBR (@mibr) September 10, 2020
Veja também: CS:GO: Comunidade internacional reage às mudanças na MIBR