CS:GO: MICHU substitui tarik na Evil Geniuses

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 16, 2021

A Evil Geniuses confirmou os rumores e anunciou na última quinta-feira (15) a contratação do polonês MICHU para o lugar de tarik que passa a se concentrar nas streams e na criação de conteúdo, segundo comunicado.

MICHU estava sem contratado desde que deixou a equipe da Envy em fevereiro último. Na ocasião, o jogador já estava como inativo na organização. O polonês também possui passagens por Virtus.pro, Team Kinguim e outras.

Segundo comunicado da Evil Geniuses, tarik “está em transição para se concentrar nas streams e na criação de conteúdo. Estamos entusiasmados em apoiá-lo e trabalhar com ele enquanto exploramos os próximos passos em sua carreira”.

tarik não é mais jogador da Evil Geniuses. Foto: Carlton Beener/ESL

Em comunicado publicado em um TwitLonger, tarik elenca os pontos que o levou a sua saída da Evil Geniuses. Sua versão difere um pouco da apresentada pela organização. Segundo o jogador, os resultados da equipe foi decisivo para que a equipe o colocasse no banco. O americano ainda conta que teve “uma abordagem diferente” para os problemas na equipe e que o restante do elenco não concordou com seu ponto de vista.

MICHU é o segundo europeu no elenco da Evil Geniuses. Além do polonês, o awper búlgaro CeRq também integra o elenco profissional da organização norte-americana.

evil geniuses
MICHU em partida pela Virtus.pro válida pela DreamHack Atlanta 2019. Foto: Alex Maxwell/DreamHack

Veja também: CS:GO: “Estamos trabalhando pra caramba, treinando bem, tentando, e nada”, desabafa apoka