Nesta terça-feira (26), Luis “peacemaker”, treinador da Imperial, se pronunciou sobre os rumores de sua possível saída da equipe brasileira. Através de suas redes sociais, o coach revelou que pode sim deixar o time em breve, porém ele também disse que “Nada está 100% decidido”.
“Existe essa possibilidade sim, de eu sair da Imperial, mas não tem nada 100% decidido ainda, então não é o momento certo para falar dessas coisas. Em breve, muito em breve, tudo isso vai ficar claro. Eu estou bem e tentando aproveitar minhas férias”, afirmou o treinador.
O coach também comentou sobre o primeiro semestre da Imperial, afirmando que os meses iniciais da equipe foram conturbados. Ele ainda falou sobre o banimento que recebeu da ESIC e fez comentários relacionados a uma cirurgia mal sucedida para retirar uma pedra no rim.
“O semestre foi bem conturbado em vários sentidos, muito trabalho, muito campeonato, dor de cabeça com o banimento, e depois a questão da cirurgia, esses três últimos meses não foram fáceis nem para mim nem para a equipe, foi bem desgastante”, acrescentou.
Peacemaker não é o único membro da Imperial envolvido em rumores. Além do treinador, Lincoln “fnx” pode estar deixando o time após um primeiro semestre ruim e Marcelo “chelo”, do MIBR, é o favorito para assumir a vaga. As informações são dos portais Draft5 e Dust2 Brasil.
Veja também: Brasileiro recria pool_day na Unreal Engine 5 e resultado impressiona