Os debates entre CS:GO e VALORANT acontecem desde o lançamento do FPS da Riot em 2020. No podcast da 100 Thieves, o CEO da organização, Nadeshot, falou como são as diferenças entre os dois jogos e sobre o possível retorno da organização para o CS2.
CS:GO X VALORANT
O Counter Strike é muito mais difícil que O VALORANT. Eu tinha um clipe neste podcast onde eu disse que os dois jogos são iguais em termos de como é jogado, mas vejo hoje que eles são muito diferentes. Isso não quer dizer que gosto mais de VALORANT porque é mais fácil.
Nadeshot fala sobre retorno da 100 Thieves no CS2
Nadeshot expressou o desejo de que 100 Thieves retorne ao cenário competitivo de esports no CS2. No entanto, ele também destacou as complicadas razões pelas quais é improvável que isso aconteça em um futuro próximo.
É só a economia! Mesmo que pareça muito saudável precisamos ser mais inteligente sobre como gastamos. E, é muito mais difícil do que realmente parece, pois todos querem os maiores nomes do jogo e é mais fácil falar do que fazer.
Trajetória da 100 Thieves no Counter Strike
A 100T entrou no CS:GO com a line-up da Renegades em 2019. A equipe chegou à final do primeiro evento em que participou como 100 Thieves, mas nunca chegou perto de replicar esse sucesso depois, o que resultou na saída um ano depois.
Nadeshot manteve a organização fora do Counter-Strike desde então, e não parece que o lançamento do CS2 terá um impacto imediato.