- Publicidade -

Assim como fnx, anunciado fora da equipe na última quarta-feira (20), o capitão nak também não faz mais parte da equipe. O jogador de 32 anos defende a RED Canids desde agosto de 2019 e bateu na trave em duas decisões do CLUTCH nesse período.

Essa foi a primeira passagem de nak pela equipe. Nos nove meses que defendeu a Matilha, alcançou dois vice-campeonatos do CLUTCH, o 5°/6° lugar na Gamers Club Masters IV e o primeiro lugar no minor sul-americano rumo ao ESL One Rio Major, além de torneios qualificatórios.

Já no primeiro torneio RMR, a RED ficou na última colocação ao perder as três partidas disputadas. Assim, a equipe pontuou somente 1.300, a menor fatia de pontos para a região no ranking classificatório da ESL para o major.

O futuro do jogador ainda é desconhecido. Jogador profissional desde o CS 1.6, nak esbanja experiência nacional e internacional com passagens pela lendária mibr. No CS:GO, jogou por equipes como Keyd Stars, G3X e Sharks Esports, além de já ter atuado como técnico por um breve período em 2015 na Luminosity Gaming.

nak red canids clutch
nak na estreia da RED Canids na segunda edição do CLUTCH (Foto: CLUTCH/Reprodução)

Veja também: CS:GO: Tuurtle deixa a DETONA