Assim como fnx, anunciado fora da equipe na última quarta-feira (20), o capitão nak também não faz mais parte da equipe. O jogador de 32 anos defende a RED Canids desde agosto de 2019 e bateu na trave em duas decisões do CLUTCH nesse período.
O capitão da Matilha se despede dos lobos hoje.
Obrigado por tudo, @nakCSGO! Que o seu futuro seja brilhante igual foi com a gente 👊🏻#GoRED pic.twitter.com/RyhisSlkUq
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) May 25, 2020
Essa foi a primeira passagem de nak pela equipe. Nos nove meses que defendeu a Matilha, alcançou dois vice-campeonatos do CLUTCH, o 5°/6° lugar na Gamers Club Masters IV e o primeiro lugar no minor sul-americano rumo ao ESL One Rio Major, além de torneios qualificatórios.
Já no primeiro torneio RMR, a RED ficou na última colocação ao perder as três partidas disputadas. Assim, a equipe pontuou somente 1.300, a menor fatia de pontos para a região no ranking classificatório da ESL para o major.
O futuro do jogador ainda é desconhecido. Jogador profissional desde o CS 1.6, nak esbanja experiência nacional e internacional com passagens pela lendária mibr. No CS:GO, jogou por equipes como Keyd Stars, G3X e Sharks Esports, além de já ter atuado como técnico por um breve período em 2015 na Luminosity Gaming.
Veja também: CS:GO: Tuurtle deixa a DETONA