CS:GO: NiKo fecha com a G2 após 3 anos na FaZe

CS:GO
De:Bruno Martins-
October 28, 2020

NiKo não fará mais parte do elenco da FaZe para o restante da temporada 2020 e também para o ano de 2021. O jogador foi anunciado pela G2 nesta quarta-feira (28) após três anos na FaZe.

Com a adição de NiKo, a G2 passa a ter um elenco de seis jogadores. Em seu site oficial, a G2 afirma que “ao longo das próximas semanas, estaremos avaliando a equipe e seu progresso para determinar a escalação ideal para cada partida”.

Pela FaZe, NiKo venceu torneios importantes desde 2017, ano que entrou na organização. Com seus ex-companheiros de equipe, o bósnio foi campeão da ESL One New York 2017, ECS Season 4 Finals, IEM Sydney 2018, ESL One Belo Horizonte 2018. O título mais recente de NiKo foi a BLAST Pro Series Copenhagen 2019. Ainda pela FaZe, NiKo foi vice-campeão do ELEAGUE Major: Boston 2018.

Antes completamente francesa, NiKo é a terceira contratação da G2 a não ser da França. O elenco global, como diz a organização, foi iniciada com a contratação do sérvio nexa em setembro de 2019. Depois de nexa, o bósnio huNter foi o segundo a se juntar à G2.

E por falar em huNter, o jogador terá, agora, uma companhia de família no time. A nova estrela da G2, NiKo, é seu primo e é a primeira vez que vão jogar em uma mesma organização profissional no CS:GO.

NiKo quando era jogador da FaZe Clan (Foto: DreamHack)

Veja também: CS:GO: pancc deixa W7M e é contratado pela Sharks