Nine to Five: MIBR é surpreendida e é eliminada da competição

CS:GO
De:Bruno Martins-
August 25, 2020

A MIBR fez sua estreia na Nine to Five na manhã desta terça-feira (25) contra a equipe polonesa da Wisla Krakow. O quinteto capitaneado por FalleN foi eliminada pela equipe desconhecida do grande público, Wisla, de virada por dois a um.

MIBR
Gabriel “FalleN” Toledo, capitão da MIBR (Foto: HLTV)

No primeiro mapa, Mirage, a MIBR começou muito bem no lado Contra-Terrorista. A equipe brasileira desempenhou bem e acabou por fechar a primeira metade em 13-2. O lado atacante foi pior e os brasileiros viram os poloneses subirem de produção. No entanto, devido a larga vantagem, a MIBR logo fechou o mapa em 16-11.

Na Train, o lado Terrorista dos brasileiros se mostrou falha novamente. A MIBR saiu com a derrota de 3-12 na primeira etapa. No lado favorável do mapa, durante a etapa final, kNg e companhia foram melhores, mas não conseguiram virar o jogo e terminou por ser derrotada por 16-13.

O primeiro tempo da Inferno foi mais equilibrado que os anteriores, no entanto, novamente, a MIBR foi para etapa final atrás no placar pela diferença mínima. Na segundo tempo, os brasileiros continuaram a desempenhar mal o lado atacante e acabaram por ser derrotados por 16-9.

Veja também: CS:GO: Jogador vence clutch enquanto cai do mapa na Vertigo