CS:GO: NiP move twist para o banco de reservas

CS:GO
De:Bruno Martins-
February 2, 2021

A Ninjas in Pyjamas anunciou mudanças em seu elenco. A organização anunciou nesta terça-feira (2) o movimento de colocar twist no banco de reservas da equipe.

A mudança se deu pela questões dos resultados recentes da equipe. Em comunicado, a Ninjas in Pyjamas disse que a “a única maneira de voltar ao caminho certo é sacudir os fundamentos”. No entanto, a organização também afirmou que “seria tolice esperar que essa mudança mudasse o desempenho da equipe por conta própria”.

Ainda no comunicado, o Diretor de Operações Jonas Gundersen falou sobre a questão. “Não fomos capazes de liberar o enorme potencial e energia em nossa equipe e, com o tempo, energia como essa acaba se tornando uma espiral negativa que é incrivelmente difícil de quebrar, sem alterar a dinâmica do grupo”, disse.

A NiP já tem um próximo compromisso na próxima quinta-feira (4) contra a Astralis. O substituto de twist na BLAST Premier: Spring Groups será o jovem ztr, in-game leader da Young Ninjas, equipe academy da organização.

twist
twist foi para o banco de reservas da NiP. Foto: Reprodução

Veja também: Valorant: Atualização 2.02 traz mudanças no patinete