A SMASH será a nova organização que a equipe da NoChance atuará. Após os rumores de que os DJs Dimitri Vegas e Like Mike estarem estudando a possibilidade de entrar no esports, a informação da contratação da equipe de Counter-Strike: Global Offensive foi confirmada na manha desta sexta-feira (6).
They used to give you #NoChance but from now on they will #eatsleepSMASHrepeat. @dimitrivegas and @likemike welcome @maikelele @zehncsgo @STYKOcsgo @kRYSTALcsgoo @madennCS @DevilwalkCSGOD to the 💥👊🏻SMASH👊🏻💥family pic.twitter.com/VcgvqkHhXS
— SMASH Esports (@smashesportsgg) September 6, 2019
A equipe será formada por jogadores de cinco países diferentes, todos localizados na Europa. Foram apresentados como novos atletas da SMASH o sueco Mikail “Maikelele” Bill, o eslovaco Martin “STYKO” Styk, o alemão Kevin “kRYSTAL” Alterar, o finlandês Jesse “zehN” Linjala e o sérvio Pavle “Maden” Bošković. O comando técnico da equipe ficará a cargo do sueco Jonatan “Devilwalk” Lundberg.
Em entrevista ao site HLTV, Maikelele disse que está muito feliz com a oportunidade e que a organização os apoiará até o alto nível do Counter-Strike: Global Offensive mundial.
“Estamos muito felizes por termos encontrado um novo lar e já nos sentimos em família”, afirmou. “A quantidade de dedicação que dedicamos finalmente começará a valer a pena. A nova organização nos dará o apoio necessário para que possamos alcançar um nível mais alto”, disse.