CS:GO: O Plano garante vaga no classificatório fechado da cs_summit 8

CS:GO
De:Bruno Martins-
May 3, 2021

O Plano começou bem sua jornada em busca da classificação à PGL Major Stockholm 2021. A equipe comandada por kNg venceu todos os seus jogos no sábado (1) e domingo (2) para garantir a vaga no qualify fechado da cs_summit 8, primeiro evento RMR da tag.

No primeiro dia, O Plano passou pela primeira partida sem jogar uma vez que o adversário não compareceu ao jogo. Na sequência, v$m e companhia atropelaram as equipes da Cold Ass Ridins, Vireo-Pro e CarbonX por 16-2 em cada partida.

No segundo dia de competição, O Plano disputou duas MD3 e também saiu vitorioso nas duas oportunidades. Contra a equipe da Party Astronauts, kNg e companhia fizeram 16-5 na Inferno e 16-12 na Dust2 para avançar e pegar a Triumph. Contra o último adversário, a equipe brasileira enfrentou o desafio mais difícil, mas garantiu a vitória dois dois a zero: 19-16 na Dust2 e 16-13 na Nuke.

Com a classificação d’O Plano, o closed qualify da cs_summit 8 já conta com três equipes brasileiras. HEN1 e companhia se juntam a GODSENT e paiN. Além d’O Plano, a RBG também garantiu a vaga na seletiva fechada.

O qualificatório fechado para a cs_summit 8 será realizado entre os dias 14 e 18 de maio. Das oito equipes que vão participar da competição, quatro avançam à competição, que já conta com os brasileiros da FURIA e FalleN na Liquid.

o plano
O Plano garantiu vaga no qualificatório fechado sem perder nenhum mapa. Foto: Reprodução

Veja também: Liga NFA: Black Dragons brilha e dispara na liderança