CS:GO: Organização brasileira é acusada de fazer piada com racismo

CS:GO: Organização brasileira é acusada de fazer piada com racismo

A organização brasileira de CS:GO, ARTIC, foi acusada de publicar um vídeo em que ironiza situações de racismo. A gravação foi publicada no Tiktok, mas logo viralizou em outras redes sociais, questionado inclusive pelo influenciador Levi Kaique.

Jorge Alves, um dos diretores da ARTIC, chegou a comentar sobre a situação dizendo: “A ARTIC está há 0 dias sem ser cancelada”. Questionado nas redes sociais sobre o seu tweet, ele ressaltou que fez “apenas uma constatação”.

Sobre o último tweet, apenas fiz uma constatação. Óbvio que não me orgulho do conteúdo publicado. Toda a estrutura de criação de conteúdo será revista, como já adiantado na página da ARCTIC. Aprendi muito com os comentários, agradeço a todos.

 

Posicionamento da ARTIC sobre o caso

Após cobrança de posicionamento por parte da comunidade, o perfil da ARTIC publicou uma nota em que pede desculpas pelo vídeo postado e diz que irá “reavaliar a equipe de produção de conteúdo”.

Referente ao vídeo recém postado, gostaríamos de pedir desculpas. Iremos reavaliar a equipe de produção de conteúdo. A ARCTIC não compactua com o racismo ou qualquer tipo de preconceito. *Os conteúdos publicados não refletem a opinião dos jogadores/staff.


Continue depois da publicidade

(Imagem: REprodução/ARTIC)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Organização brasileira é acusada de fazer piada com racismo - Mais Esports