Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: paiN e Imperial disputarão última vaga no Road to Rio

Victor Hugo Porto
publicado em 15 de abril de 2020
CS:GO

Após a Team oNe abdicar da vaga na ESL One: Road to Rio sul-americana, paiN Gaming e Imperial se enfrentarão em uma partida MD3 para decidir quem preencherá a lacuna no torneio. A partida acontecerá na próxima sexta-feira (17) às 13h30.

A informação foi revelada pela ESL nessa quarta-feira (15). Os Golden Boys não disputarão a etapa por terem sido recomendados a se manter nos Estados Unidos, o que impossibilitou a vinda ao Brasil.

Imperial e paiN Gaming ficaram na 5°/6° colocação do qualificatório fechado do ESL One Rio Major. São as duas primeiras equipes atrás da Team One na seletiva. O vencedor se juntará à RED Canids, BOOM e Isurus no torneio realizado entre os dias 22 e 26 de abril.

As competições servirão para distribuir pontos para as equipes participantes. Serão duas edições da ESL One: Road to Rio, além de outros torneios (ainda não divulgados) que ranquearão os times com mais pontos para o ESL One Rio Major.

A mudança no sistema classificatório se deu devido o adiamento do major por conta da pandemia do coronavírus. Assim, o Rio Major será o único mundial em 2020, sendo disputado em novembro com a premiação de R$ 10 milhões.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports