CS:GO: paiN fatura título da ESEA Cash Cup

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 12, 2020

A paiN faturou mais título em solo estrangeiro. Na madrugada de quarta (11) para quinta-feira (12), a equipe brasileira venceu os americanos da GGPR e conquistaram a ESEA Cash Cup.

Na decisão, PKL e companhia saíram vencedores por dois a um com parciais de 16-11 na Inferno, 13-16 na Dust2 e 16-8 na Vertigo. Para chega na final, a equipe passou por Cyberstorm White na primeira rodada e FPL and J0LZ no segundo round. Na semifinal da ESEA Cash Cup, o confronto contra os brasileiros da Yeah levou a paiN à decisão da competição após uma outra vitória também pelo placar de dois a um.

Esse é o segundo título da equipe em solo internacional. O primeiro foi conquistado assim que a paiN chegou no cenário norte-americano. Na ocasião, a equipe conquistou a WINNERS League FPL.

Nas edições anteriores da ESEA Cash Cup, a equipe não conseguiu um bom desempenho e ficou no 5º-6º lugar nas duas ocasiões. Agora, a equipe superou os adversários para conquistar o título da competição.

pain
paiN faturou a ESEA Cash Cup. Foto: paiN

A ESEA Cash Cup #3 foi realizada entre os dias 7 e 11 de novembro. Ao todo, 45 equipes disputaram uma premiação total de US$ 4 mil. A paiN levou para casa o valor de 3 mil dólares.

Veja também: CS:GO: cogu: “Precisamos melhorar nosso map pool”