CS:GO: Em busca do tri da GC Masters, paiN visa encerrar domínio atual da BOOM

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 2, 2020

A paiN Gaming está em sua terceira final seguida de Gamers Club Masters. Nesse domingo (2), enfrentarão a BOOM que é considerada a melhor equipe nacional atualmente, tendo em vista os três torneios que venceram em 2019. Para manter esse domínio, Felps e companhia precisarão derrotar a paiN que busca aumentar a hegemonia na GC Masters.

Desde que vieram ao Brasil, a BOOM faturou a Gamers Club Redragon Challenge, o CBCS: The Rising e a edição sul-americana da ESL One Road to Rio. Os bons resultados firmaram o elenco no topo do cenário, seguido justamente pela paiN Gaming.

A paiN foi à GC Masters com a adição de saffee, no lugar de land1n. O jogador de 25 anos vem performando bem no torneio e a equipe chega forte à final para conquistar o tricampeonato seguido no Major Brasileiro.

O histórico recente do confronto entre paiN e BOOM, que aconteceu em somente duas ocasiões, favorece a equipe capitaneada por Yel. A BOOM venceu o duelo na REDRAGON Challenge por 2-1 e 2-0, em junho.

Mais de um mês depois, mais uma MD3 entre as equipes – agora pela final da GC Masters. Ambas sofreram somente uma derrota na competição, ainda na fase de grupos, e cravaram a vaga na final após venceram as semifinais por 2-0.

Após a classificação para a decisão, saffee exaltou o coletivo da paiN Gaming e elogiou o ambiente “muito bom” da equipe. Chelo, da BOOM, também conversou com a imprensa e declarou que sua equipe não tem necessidade de vencer nenhum torneio, mas admitiu um gostinho à mais caso consiga encerrar a sequência de títulos da paiN na GC Masters.

A definição se a paiN conseguirá manter a hegemonia de GC Masters ao faturar o tricampeonato ou a BOOM manterá o domínio nacional terá início às 18h, nos canais da Gamers Club.

paiN
PKL pode se tornar tetracampeão da GC Masters caso vença a BOOM (Foto: CLUTCH Circuit)