CS:GO: Peacemaker é anunciado na Complexity

CS:GO: Peacemaker é anunciado na Complexity

Depois de trabalhar na Imperial por somente dois meses, Peacemaker está de casa nova. A Complexity, equipe europeia, anunciou a contratação do treinador nesta sexta-feira (23).

Peacemaker se junta à Complexity em um momento de reestruturação de elenco. Na última quinta-feira (22), a organização comunicou a saída de RUSH e, depois, revelou a chegada de es3tag para preencher a vaga.

Junto com o novo jogador, a Complexity contratou o luso-brasileiro Peacemaker. Com 33 anos, o treinador atuava pela Imperial Esports desde maio e deixou a equipe depois de somente dois meses de trabalho.

No Twitter, Peacemaker falou da oportunidade na Complexity. “Eu vinha me preparando para uma oportunidade como essa nos últimos anos graças às pessoas que me ajudaram a ser a minha melhor versão todo dia. Nós estamos em algo realmente especial e eu não pararei [de trabalhar] até ajudar esse elenco chegar no topo”, escreveu.

Até o momento, o primeiro torneio da Complexity com Peacemaker no comando será a ESL Pro League S14. A equipe europeia está na competição, que começará no dia 16 de agosto, junto das representantes brasileiras Team One e FURIA. O torneio será disputado inteiramente online por conta da pandemia de Covid-19 e terá premiação maior do que R$ 3,8 milhões.


Continue depois da publicidade

Peacemaker enquanto treinador da MAD Lions (Foto: Stephanie Lindgren)

Peacemaker tem experiência com equipes internacionais. Desde 2016, ele não treinava um elenco formado inteiramente por brasileiros e tem passagem por organizações como Team Liquid, TYLOO e MAD Lions.


Continue depois da publicidade