CS:GO: Peacemaker é anunciado na Complexity

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
July 23, 2021

Depois de trabalhar na Imperial por somente dois meses, Peacemaker está de casa nova. A Complexity, equipe europeia, anunciou a contratação do treinador nesta sexta-feira (23).

Peacemaker se junta à Complexity em um momento de reestruturação de elenco. Na última quinta-feira (22), a organização comunicou a saída de RUSH e, depois, revelou a chegada de es3tag para preencher a vaga.

Junto com o novo jogador, a Complexity contratou o luso-brasileiro Peacemaker. Com 33 anos, o treinador atuava pela Imperial Esports desde maio e deixou a equipe depois de somente dois meses de trabalho.

Continue após a publicidade

No Twitter, Peacemaker falou da oportunidade na Complexity. “Eu vinha me preparando para uma oportunidade como essa nos últimos anos graças às pessoas que me ajudaram a ser a minha melhor versão todo dia. Nós estamos em algo realmente especial e eu não pararei [de trabalhar] até ajudar esse elenco chegar no topo”, escreveu.

Até o momento, o primeiro torneio da Complexity com Peacemaker no comando será a ESL Pro League S14. A equipe europeia está na competição, que começará no dia 16 de agosto, junto das representantes brasileiras Team One e FURIA. O torneio será disputado inteiramente online por conta da pandemia de Covid-19 e terá premiação maior do que R$ 3,8 milhões.

peacemaker
Peacemaker enquanto treinador da MAD Lions (Foto: Stephanie Lindgren)

Peacemaker tem experiência com equipes internacionais. Desde 2016, ele não treinava um elenco formado inteiramente por brasileiros e tem passagem por organizações como Team Liquid, TYLOO e MAD Lions.