CS:GO: peacemaker deverá deixar o comando da Imperial, dizem sites

CS:GO: peacemaker deverá deixar o comando da Imperial, dizem sites

Além de fnx, outro membro da Imperial poderá deixar a organização nas próximas semanas. O treinador peacemaker não está nos planos da equipe para o restante da temporada de 2022 e deverá ser substituído do comando técnico do Last Dance. Recentemente, peacemaker retirou as menções à Imperial das suas redes sociais.


Continue depois da publicidade

peacemaker foi banido por conta de investigações da ESIC; treinador não participará no Major. (Foto: HLTV)

Segundo informações do Dust2 Brasil e Blix, a saída de peacemaker da Imperial não foi selada, mas tudo indica que a mudança está no radar da Imperial e a chance do treinador permanecer na equipe é baixa. 

No Last Dance desde pouco tempo depois de seu concebimento, peacemaker está formalmente na Imperial desde fevereiro de 2022. Com FalleN, fer, fnx, boltz e VINI, o treinador começou bem o ano com o título da OMEN WGR European Challenge 2022 e com a campanha no PGL Major Antwerp 2022

Após o Major, no entanto, o desempenho da equipe caiu muito com uma melhor colocação na Pinnacle Cup Championship. A equipe também amargou as últimas colocações na IEM Dallas 2022, REPUBLEAGUE Season 3 e Roobet Cup.

Veja também: CS:GO: Imperial é convidada para ESL Challenger Melbourne


Continue depois da publicidade

Imperial deverá ter mudanças na equipe. Foto: Divulgação/Imperial

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: peacemaker deverá deixar o comando da Imperial, dizem sites - Mais Esports