CS:GO: “Pessoas que querem remover Mirage não sabem nada de CS”, diz s1mple

CS:GO: “Pessoas que querem remover Mirage não sabem nada de CS”, diz s1mple

Na última terça-feira (9), s1mple causou polêmica no Twitter. Em uma publicação na rede social, o melhor do mundo defendeu a Mirage, clássico mapa do CS:GO e a arena mais antiga na rotação competitiva, e afirmou que quem quer a remoção do mapa não entende do jogo.


Continue depois da publicidade

s1mple pensa que pessoas que querem remover Mirage não sabem nada de CS:GO. Foto: ESL

Para s1mple, Mirage é o melhor mapa para vencer seus oponentes, uma vez que as chances de vencer um round eco são maiores além de outras características que o jogador da Natus Vincere levantou.

Todas as pessoas que acreditam que a Mirage tinha que ser removida [da rotação competitiva] não entendem nada sobre CS:GO. É o melhor mapa para superar seu oponente, ganhar rounds ecos e não é tão fácil ganhar um 2×5 como no bombsite B da Inferno, por exemplo

Outros jogadores entraram no debate, inclusive o brasileiro TACO, que concordou com a fala do ucraniano. O inglês smooya (ex-BIG e ex-Fnatic) perguntou qual mapa deveria sair da rotação e s1mple respondeu que seria o “menos jogado, obviamente”, mas não a Mirage.

Smooya continuou ao falar que não sabe qual seria esse mapa, mas que quer a Vertigo fora da rotação competitiva. Na sequência, s1mple afirmou que quer a Train de volta às competições e fez coro com Gaules, que lançou uma campanha para a volta do mapa.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias