CSGO: PGL Major Antwerp pode receber apenas jogadores vacinados

CSGO: PGL Major Antwerp pode receber apenas jogadores vacinados

Nesta quarta-feira (2) a PGL anunciou que será responsável pelo próximo Major de CS:GO, o PGL Major Antwerp. Para essa competição, a organizadora pode adotar a política de que apenas jogadores vacinados contra o COVID-19 possam jogá-lo, conforme indica uma declaração do seu CEO ainda em 2021.

Em entrevista ao Esports Charts, Stroie afirmou que os eventos realizados pela PGL em 2022 só permitiriam a participação de jogadores vacinados.

Para a PGL, em todos os eventos que serão realizados daqui pra frente, vamos permitir apenas jogadores vacinados a participar. Caso contrário, será impossível realizarmos eventos em LAN com multidões e tudo mais. É impossível ter um evento esportivo gigante com muita gente, mas sem jogadores, comentaristas e equipe totalmente vacinados. São eles que estão em contato com muita gente durante o evento. Antes de tudo, eles precisam ser protegidos, e os espectadores também precisam ser protegidos. Então eu não vejo como evitar isso.

A entrevista foi dada em novembro de 2021, então ainda é relativamente recente. No entanto, a PGL ainda não anunciou quais medidas serão adotadas para o PGL Major Antwerp.

Na época da entrevista, a organizadora começou conseguiu vacinar entre 98% e 99% dos jogadores que participaram do PGL Major Stockholm, feito que Stroie considerou muito importante para o evento.

O PGL Major Antwerp será disputado na Bélgica entre os dias 9 e 22 de maio. Os playoffs serão realizados na Antwerps Sportspaleis Arena, que conta com capacidade total de 18 mil assentos.

Veja também: “Vai mandar muito bem”, diz Coldzera sobre fnx no Last Dance


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/PGL)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CSGO: PGL Major Antwerp pode receber apenas jogadores vacinados - Mais Esports