CS:GO: Após suspeitas de VAC ban, piriajr e desh são inocentados pela Valve

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 29, 2021

Depois de uma onda de denúncias e suspeitas de VAC ban em diversos jogadores do cenário brasileiro de CS:GO, duas notícias trouxeram um alento para os fãs da modalidade. Isto porque piriajr e desh foram inocentados pela Valve e estão aptos para disputar qualquer campeonato patrocinado pela desenvolvedora.

Em seu Twitter, piriajr comemorou muito a notícia. “Fui liberado e posso jogar os campeonatos da Valve. Só tenho a agradecer meu time e minha organização [Imperial]. O zqk [capitão da equipe] e Felippe1 [dono da Imperial] me ajudaram muito”, disse.

Na noite da última quarta-feira (28), a Jaguares confirmou que seu jogador desh também foi liberado pela Valve para disputar campeonatos oficiais como Major e os torneios RMR. O jogador desabafou no seu perfil no Twitter: “Vocês não sabem como eu orei todas as últimas noites para isso acontecer”, disse aliviado.

A Imperial ainda não se posicionou se piriajr irá para o México disputar as competições do cenário norte-americano. Já a Jaguares só deve voltar ao CBCS na próxima etapa, uma vez que a organização se retirou do campeonato após tomar conhecimento das denúncias.

piriajr
piriajr com a Keyd no CLUTCH Circuit (Foto: CLUTCH Circuit/Reprodução)

Veja também: LOUD anuncia Guxta como influenciador e entra na indústria musical