Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Quinteto deixa a Imperial em busca de nova casa

Victor Hugo Porto
publicado em 29 de novembro de 2021
CS:GO

A escalação de CS:GO que defendia a Imperial Esports anunciou nesta segunda-feira (29) a saída da organização em busca de uma nova casa. Os jogadores deixam a equipe após o título do Circuito Good Game WP 2021.

SHOOWTiME, um dos integrantes do elenco, comunicou a saída. “Nosso planejamento é continuar com nosso time para o ano que vem, estamos numa reta final de ano muito boa. A sequência de vitórias e títulos faz com que nosso time tenha metas e ambições maiores para o ano de 2022. Estamos animados para os próximos desafios que virão no próximo ano e, para isso, estamos buscando uma nova casa”, escreveu.

Em novembro, a Imperial derrotou a DETONA por 2×1 na decisão do GGWP 2021 e conquistou o título da competição. Recentemente, os jogadores também venceram o CBCS Masters 2021. Ainda pela equipe, o elenco disputará três torneios neste ano: a final regional da Aorus League e os qualificatórios da ESL Anahein e BLAST sul-americana.

A escalação da Imperial é formada por zqk, SHOOWTiME, ckzao, horvy, delboNi e o treinador Kaos. A equipe também conta com f4stzin, emprestado pela YeaH Gaming, mas que não tem atuado.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports