CS:GO: RCF substituirá pesadelo na RED Canids para a final da BR League

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
December 16, 2019

A RED Canids contará com um novo integrante na final da BR League. O jogador Rodrigo “RCF” Caponero disputará a série MD3 contra a paiN Gaming na próxima sexta-feira (20), entrando no lugar de Matheus “pesadelo” Panisset.

A mudança foi revelada nessa segunda-feira (16). Procurada pelo Mais Esports, a RED afirmou que pesadelo não jogará por “motivos internos”. A organização também afirmou que o jogador “continuará conosco e foi movido para o banco de reservas”.

RCF foi contratado pela Sharks no início de 2018 e em julho de 2019 foi para o banco, junto de Renato ‘nak’ Nakano. Desde então, RCF não foi contratado, enquanto nak foi para a RED Canids em setembro. A dupla se reencontrará na grande final.

Já pesadelo é jogador da Matilha desde março de 2019. Ele defendeu a equipe nos dois splits da BR League. No primeiro split, a organização ficou na última colocação, mas no segundo foram para a ponta da tabela e terminaram em primeiro na fase de pontos, garantindo a ida à final.

A decisão contra a paiN Gaming, campeã das duas edições da GC Masters de 2019, será realizada na próxima sexta-feira (20) e o vencedor levará R$25 mil.