Dia 2 de dezembro de 2016. Essa data marca a última vez que FalleN, fer e fnx atuaram juntos em uma partida oficial de CS:GO. Naquela ocasião, o trio, que competia ao lado de coldzera e TACO, disputou a ELEAGUE Season 2 representando a SK Gaming e terminou o torneio em terceiro lugar.
Anos depois, FalleN, fer e fnx voltarão a jogar juntos pelo Last Dance. Com o anúncio oficial cada vez mais próximo, o Mais Esports decidiu relembrar a última vez que os bicampeões mundiais de CS:GO entraram nos servidores de um torneio como companheiros de time.
Disputada de forma presencial em Atlanta, Estados Unidos, a ELEAGUE S2 reuniu dezesseis dos melhores times de CS:GO da época. O torneio foi realizado entre os dias 21 de outubro e 3 de dezembro e contou com fase de grupos e playoffs, além de ter uma premiação total de 1.100.000 dólares.
Uma das favoritas ao título, a SK Gaming foi colocada no grupo C ao lado de Astralis, Natus Vincere e ALTERNATE aTTaX. Os brasileiros estrearam no dia 11 de novembro com vitória sobre a NaVi por 16-10 na Train após uma grande atuação coletiva, porém caíram diante da Astralis na sequência, sendo derrotados por 16-13 no mapa Overpass.
Com um recorde de 1-1 nos grupos, a SK voltou a enfrentar a Natus Vincere no dia seguinte, dessa vez valendo uma vaga nos playoffs. Com grande desempenho de FalleN, os brasileiros triunfaram por 2 a 0 com vitórias na Dust 2 (16-8) e na Train (16-8), avançando para o mata-mata.
Nas quartas de final, a SK encarou a Dignitas, que na época contava com nomes como Magisk e k0nfig em seu elenco. A série foi muita disputada, porém no fim os brasileiros foram superiores e avançaram com uma vitória por 2 a 1 nos mapas Dust 2 (16-6), Mirage (4-16) e Overpass (16-14).
A semifinal da ELEAGUE S2, realizada no dia 2 de dezembro de 2016, marcou o fim da linha para fnx na SK Gaming. Diante da Astralis, os brasileiros lutaram, porém foram derrotados por 2 a 0 em Overpass (11-16) e Train (12-16), dando adeus ao torneio e levando para casa uma premiação de 60 mil dólares. Na final, a OpTic de tarik e NAF acabou batendo os dinamarqueses por 2 a 1 e conquistou o título.
Do trio que agora voltará a atuar junto no Last Dance, FalleN foi o que teve maior destaque individual durante a competição. O AWPer terminou o torneio com um rating de 1.18 e um K/D de +35. Fer também apresentou números sólidos, conseguindo rating de 1.12 e K/D de +3, porém fnx não teve um bom desempenho no evento, finalizando seu último campeonato na SK com um rating de 0.98 e um K/D de -19.
No dia 3 de dezembro, fnx deixou o elenco da SK Gaming para a entrada do português fox, que atuou como complete até a chegada de felps. Após sua saída, o bicampeão mundial de CS:GO se juntou ao time da Immortals e depois teve passagens por RED Canids, Imperial e Paquetá Gaming antes de se juntar ao Last Dance.
Já FalleN e fer continuaram atuando juntos e venceram diversos troféus pela SK Gaming. A dupla se separou em setembro de 2020, quando ambos acabaram indo para o banco da MIBR. O Pofessor seguiu para a Team Liquid, enquanto a Dona Morte teve curtas passagens por Imperial e 00Nation.
Agora, o trio está novamente reunido. FalleN, fer e fnx se juntaram a boltz, velho conhecido dos ex-jogadores da SK, e VINI, um dos atletas mais consistente do cenário e que recentemente deixou a FURIA, para tentarem, novamente, fazer história no Counter-Strike.
Veja também: FURIA vence Astralis e estreia com vitória na IEM Katowice 2022