CS:GO: Revelados os confrontos do qualificatório fechado ao Minor do ESL One Major Rio

CS:GO
De:Bruno Martins-
March 2, 2020

As equipes que buscam uma vaga no principal campeonato de CS:GO já sabem quem terão que enfrentar para garantir vaga no Minor da ESL One Rio Major. A ESL divulgou os confrontos da seletiva à competição que dará uma vaga no grande campeonato da modalidade.

Na região da América do Sul, a competição começa nesta terça-feira (3) e vai até a próxima quinta-feira (5). Oito equipes brigam por duas vagas no Minor: sete brasileiras e uma argentina. Os confrontos serão os seguintes: Sharks x Imperial, paiN x Isurus, BOOM x Team One e W7M x Red Canids.

Vale lembrar que a DETONA desistiu de participar da competição e a ESL selecionou a Imperial para o seu lugar.

Continue após a publicidade

Outras equipes brasileiras também buscam uma vaga no Minor da ESL One Rio Major, a FURIA e a Yeah. A equipe de arT pega a Triumph e o quinteto de tatazin e companhia enfrenta a Orgless. A fase norte-americana da competição acontece entre os dias 7 e 9 de março.

Entre 4 e 6 de março, o Leste Asiático terá sua vez. Nos dias 5 e 6 de março, será disputada a seletiva da região da CIS. Entre 5 e 7 de março, será realizada a seletiva do Oriente Média e nos dias 7 e 8 serão as regiões da China, Sudeste Asiático e Oceania.