CS:GO: s1mple critica torcida do Fenerbahçe por gritarem o nome de Putin

CS:GO: s1mple critica torcida do Fenerbahçe por gritarem o nome de Putin

O tema da guerra na Ucrânia voltou a ser pauta para s1mple. O jogador de CS:GO da Natus Vincere criticou a torcida do Fenerbahçe, que cantou o nome de Vladimir Putin, presidente da Rússia, após o confronto da equipe contra o Dínamo de Kiev.

No Twitter, s1mple perguntou ao clube da Turquia o que tinha de errado com seus torcedores e pediu para o Fenerbahçe mostrar a guerra aos seus adeptos. “Olá, Fenerbahçe. O que tem de errado com seus fãs? Compre telefones para os torcedores para eles poderem ver o que está acontecendo na Ucrânia. Quão desumano você tem que ser?”, ironizou s1mple.

Além disso, o ucraniano da Natus Vincere publicou uma imagem que mostra o que seria uma invasão dos torcedores do Fenerbahçe ao Instagram do Dínamo de Kiev com spam de bandeiras da Rússia.


Continue depois da publicidade

s1mple críticou torcida do Fenerbahçe por gritarem o nome de Putin. Foto: ESL

Em nota, o Fenerbahçe afirmou que os cânticos “foi firmemente rejeitada e de forma alguma é compatível com os valores” do clube e também com os seus “reflexos nas questões sociais e humanitárias”. O clube turco relembro o amistoso como o tema “Futebol pela Paz”, disputado com o Shakhtar Donetsk.

Veja também: CS:GO: Gaules revela ter mais de R$ 1 milhão em skins


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: s1mple critica torcida do Fenerbahçe por gritarem o nome de Putin - Mais Esports