O astro do CS:GO mundial, s1mple, realizou uma transmissão em seu canal na Twitch na última quarta-feira (2) de uma maneira diferente. Sentado na cama e conversando com seus fãs, o ucraniano falou sobre as questões pessoais sobre o conflito envolvendo Ucrânia e Rússia e disse que está sem vontade de jogar.
“Pra ser sincero, eu queria fazer stream do meu PC mas realmente não quero jogar ultimamente. Eu não tenho vontade de jogar. Eu fico no meu telefone a todo momento”, explica o jogador, com tradução feita no YouTube.
“Ontem foi o aniversário da minha mãe, e é claro que ela celebrou com as luzes apagadas porque a qualquer momento pode ter um míssil chegando em nosso país. E como pode ver, estou aqui. Eu não celebrei o aniversário da minha mãe como fiz no ano passado e estou na Polônia. E não sei o que vai acontecer agora”, completa.
O jogador agradeceu a Kinguin, que ofereceu estadia para os jogadores da Na’Vi na Polônia até que a situação se resolva. E ele citou o desejo de voltar para casa, mas que não há meios de ir até a Ucrânia no momento.
Durante a transmissão, s1mple conversou muito pouco com seus espectadores em inglês. Ele também compartilhou um pouco das notícias que ele recebe da guerra, como você confere logo abaixo.
No final de fevereiro, s1mple doou R$ 171 mil para o exército ucraniano. Durante a IEM Katowice 2022, ele também discursou e pediu paz para a Ucrânia.