Antes, o objetivo das equipes brasileiras eram ir para os Estados Unidos e disputar os fortes campeonatos da região. Hoje em dia, a Europa surge com um destino melhor para evolução das equipes nacionais. Treinador do MIBR, bit afirmou que a organização estuda ter um office no Velho Continente.
No Twitter, bit abriu um de suas publicações para que os torcedores pudessem expressar suas dúvidas e os respondeu. Ao usuário Gustavo, que perguntou se o MIBR pretender ter um office na Europa, o treinador respondeu que a opção está no radar.
É uma das ideias [ter um office na Europa], até porque diminui bastante os custos da organização como pagamento de hotel e bootcamp. Ainda estamos estudando as opções. Estamos estudando como e onde conseguimos adquirir os vistos, ping e qualidade de vida.
É uma das ideias até porque diminui bastante os custos da org do que ficar pagando hotel/bootcamp, mas ainda estamos estudando as opções. Temos estudado como e onde conseguimos adquirir os vistos, Ping, qualidade de vida, etc
— Bruno Fukuda Lima (@bit1) August 8, 2023
- Veja também: CS:GO: CEO da SK diz que tentou contratar Last Dance