A Sharks Esports assegurou seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2019. Trata-se do argentino Ignacio “meyern” Meyer, que estava residindo no Brasil e defendendo a Isurus Gaming.
O anúncio aconteceu na tarde desta quarta-feira (7).
Bienvenido @nachomeyern.
Tubarões contratam estrela argentina. Meyern junta-se aos yng Sharks para atacar cenário internacional. O Clube, staff e todos os jogadores estão muito felizes com este reforço.
Ler mais: https://t.co/O7GdonztP0#GoSharks #SharkAttack pic.twitter.com/jBmcdtEYx0
— Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) August 7, 2019
Aos 16 anos, meyern é tido como uma das principais revelações do cenário sul-americano. Campeão da 3ª temporada da LA League, o jovem teve suas primeiras experiências internacionais recentemente, durante a disputa da 9ª temporada da ESL Pro League e da DreamHack Masters Dallas.
Na Sharks, o argentino ocupará uma das vagas deixadas por Rodrigo “RCF” Caponero e Renato “nak” Nakano. A dupla deixou a equipe recentemente, após a não classificação da Sharks para o StarLadder Berlin Major.
Não é só a escalação da equipe que vai mudar para a segunda metade do ano, mas a localização também. Após passar as últimas duas temporadas se dividindo entre Brasil e Europa, a Sharks planeja se mudar em definitivo para os Estados Unidos a partir de setembro.