- Publicidade -

O CS:GO recebeu uma nova atualização nessa terça-feira (31) e uma das skins aprovadas foi produzida pelo estúdio brasileiro 2Minds em homenagem à jogadora AMD.

Skin produzida pelo estúdio brasileiro 2Minds para a jogadora AMD (Foto: Reprodução)

AMD jogou em diversas equipes do cenário feminino no Brasil e recentemente disputou o CBCS pela Black Dragons. Em outubro de 2019, a organização se despediu da jogadora que decidiu deixar o competitivo temporariamente por motivos pessoais.

Após ver o anúncio da chegada da skin no game, AMD mostrou a felicidade no Twitter em diversos posts: “MEU DEUS A MINHA GLOCK”, “eu tô tremendo”.

A skin nomeada Justiça para a arma MAG-7 também foi aprovada para entrar no game. Ambas skins então disponíveis na nova caixa Prisma 2.

Skin MAG-7 Justiça também foi produzida pelo 2Minds Studio (Foto: Reprodução)

O estúdio 2Minds é formado pelos artistas Luiza Mcallister e Thiago Lehmann. Algumas skins já presentes no game como a AK-47 Imperatriz e M4A4 Imperador também foram desenhadas pelos brasileiros.

A MAC-10 Stalker também é outra produção do estúdio brasileiro. Ao Mais Esports, a artista Luiza comentou o processo de criação da customização.