CS:GO: Skin de M4A4 é vendida por quase R$ 700 mil

CS:GO
De:Pedro Mitke-
July 6, 2020

Semanas após uma AWP Dragon Lore ter sido vendida por 300 mil reais, mais um item cosmético de CS:GO de valor expressivo foi adquirido por um colecionador chinês não identificado. Trata-se da skin M4A4 Howl, comprada por cerca de 130 mil USD, aproximadamente R$ 688 mil.

De acordo com a página ohnePixel, especializada em informações sobre compras e vendas de skins raras, esta foi a skin de maior valor já vendida na história do Counter-Strike: Global Offensive.

Skin M4A4 Howl vendida por valor recorde (Foto: Reprodução)

A M4A4 Howl adquirida pelo valor recorde possui um Wear Rating de apenas 0,003, tem um exterior “Novo de Fábrica” e é de categoria “StatTrak”, que mostra quantos abates o jogador conseguiu realizar com esta arma específica em um pequeno contador colado na lateral da skin. Além disso, o cosmético também conta com quatro adesivos iBUYPOWER holográficos, que podem ser comprados por aproximadamente 57,000 reais cada.

A M4A4 Howl é uma das armas mais raras do CS:GO. O cosmético não pode ser encontrado em nenhuma das caixas do jogo desde 2014, quando os supostos criadores da skin foram acusados de plagiarem o design de outro artista e a Valve teve que refazer o cosmético por completo. O armamento ainda é o único do game com a categoria “contrabando”, o que o torna ainda mais único.

Veja também: Gaules é o segundo streamer mais assistido da Twitch em 2020.