Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: supLex substitui heat na Sharks; FURIA anuncia saída de skuld

Bruno Martins
publicado em 15 de abril de 2020, editado há 2 anos
CS:GO

Esta quarta-feira (15) foi de movimentação no mercado do CS:GO nacional. Um dia antes de começar o CBCS, a Sharks anunciou a volta de heat à FURIA Inagame e também a contratação de supLex, e os Furiosos divulgaram a saída de skuld da equipe.

Atuando pela Sharks por empréstimo desde 10 de janeiro, heat foi dispensado após o término de seu contrato. O jogador volta à FURIA Inagame pouco mais de três meses após ser anunciado pela Sharks.

Para a vaga de heat, a organização portuguesa anunciou a contratação de supLex. O jogador foi contratado para disputara etapa The Rising do CBCS. supLex tem passagens por equipes como 2K Team e Vivo Keyd.

Por outro lado, a FURIA divulgou na última terça-feira (14) que skuld não faz mais parte da equipe. O jogador atuava pela equipe desde 5 de fevereiro. A FURIA ainda não confirmou se heat substituirá skuld na equipe.

As duas equipes vão disputar o CBCS, que começa nesta quinta-feira (16). Ambas estão no Grupo B, que conta ainda com PRG, Redemption e Team Reapers.

Veja também: paiN e Imperial disputarão última vaga no Road to Rio

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports