Marcos “tacitus” não faz mais parte da comissão técnica de CS:GO da FURIA. Nesta quarta-feira (14), o treinador assistente da equipe anunciou através de suas redes sociais que está deixando os panteras e disse estar aberto a propostas para a função de head coach.
[PT-BR/EN] Um último #DIADEFURIA /// A final #DIADEFURA
Read: https://t.co/R69Vlke6xZ
— Marcos Castilho (@tacitusfps) December 14, 2022
“Venho aqui confirmar que a partir de hoje não faço mais parte da FURIA. No último ano e meio mantive foco total no trabalho, dando meu máximo para ajudar o time a tentar cumprir seus objetivos e também focar no meu processo evolutivo como pessoa e profissional, as vezes perdendo um pouco da proximidade com vocês aqui por isso. Foi um período muito intenso e prazeroso onde colecionei memórias e aprendizados que levarei para a vida”.
Tacitus fazia parte da FURIA desde junho de 2021 e ajudou a organização a se classificar para três mundiais de CS:GO: PGL Major Stockholm, PGL Major Antwerp e IEM Rio Major. Além disso, o treinador assistente também participou de diversos torneios do mais alto nível do competitivo.
Com a saída de tacitus, Guerri volta a ser o único membro da comissão técnica da FURIA. Em seu comunicado, o ex-membro da organização agradeceu ao treinador pelo período que trabalharam juntos.
“Um último, mas não pouco especial agradecimento pro Guerri. Obrigado pelas conversas, pelo companheirismo, pelos ensinamentos, pela paciência, pela amizade. Trabalhar ao seu lado me permitiu uma evolução acelerada em várias áreas. Espero ter conseguido alcançar suas expectativas de braço direito ao longo desse tempo. Sua dedicação ao projeto da FURIA e ao bem estar dos jogadores não pode passar despercebida”.
Veja também: Flamengo Medellin assina com trio ex-Corinthians, diz site