Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: TACO e coldzera afirmam que não participarão do “Last Dance”

Victor Hugo Porto
publicado em 1 de dezembro de 2021
CS:GO

O “Last Dance” não terá TACO e coldzera. O projeto, que visa reunir alguns dos ex-jogadores brasileiros que venceram dois majors de CS:GO, não terá a dupla de profissionais que afirmaram que não participarão da equipe.

TACO se pronunciou sobre o “Last Dance” ao responder os questionamentos dos fãs no Instagram. O jogador da GODSENT disse que ama aquele time e as pessoas que fizeram parte dele, porém “não vai acontecer”.

TACO afirmou também que atualmente está em uma fase diferente da carreira e não pensa nessa opção agora apesar de achar a ideia muito legal. “Quem sabe no futuro a gente não se encontra de novo?”, disse TACO.

TACO comenta sobre participar do Last Dance (Imagem: Reprodução)
TACO continua falando sobre o Last Dance (Imagem: Reprodução)

Já a confirmação de coldzera se deu em entrevista ao canal português RTP. “Vai ser um pouco difícil eu falar que vou fazer parte do Last Dance. É uma conversa mais delicada, e pelo que conversamos, eu infelizmente não vou poder fazer parte do time”, declarou cold, que também revelou que vai continuar morando em Portugal nos próximos anos junto da sua família.

Os portais Jaxon e Dexerto apuraram que o “Last Dance” terá FalleN, fer e fnx – 3 dos 5 jogadores que venceram dois majors em 2016. O treinador será Peacemaker, que foi anunciado fora da Complexity nesta quarta-feira. Jogador do MIBR, boltz está cotado para assumir uma das vagas.

Dupla TACO e coldzera, que não participarão do Last Dance, no MIBR (Foto: Divulgação/MIBR)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports