CS:GO: TACO e Isurus discutem no Twitter sobre qualify da BLAST Premier

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 3, 2021

Na última quarta-feira (3), TACO e a equipe argentina da Isurus se envolveram em uma polêmica no Twitter. O caso aconteceu porque no qualificatório da LATAM, as equipes brasileiros não puderam participar, e o jogador da GODSENT fez duras críticas à organização.

Em uma publicação da BLAST Premier, o perfil da Isurus respondeu a uma publicação que envolvia um clipe de seu jogo contra a FURIA que dizia que esperava que a BLAST pudessem ver os Tiburones em ação novamente na competição.

Com isso, TACO teceu críticas. O brasileiro disse para a Isurus se qualificar à BLAST Premier “de maneira adequada”. “Eu estarei torcendo por vocês se isso acontecer”, disse o brasileiro. A responde de TACO não agradou a Isurus que rebateu a crítica. “É uma pena que você despreza nosso trabalho. Estamos surpresos com o seu comentário, já que faz parte de um grupo que busca defender os jogadores do CSGO”.

A Isurus continuou tecendo críticas à TACO na publicação. “Se tiver problemas com agentes externos, você sabe como contatá-los. A menos que você realmente não busque representar verdadeiramente todos os jogadores, mas apenas aqueles que promovem seus próprios interesses”, disse os Tubarões.

taco
TACO discutiu com a Isurus no Twitter sobre qualify da BLAST Premier. Foto: Reprodução

Com isso, TACO rebateu e foi enfático em sua fala. Para o brasileiro, o problema é que a comunidade defenda um “absurdo” como a não participação das equipes brasileiras no qualificatório. “Meu único problema é com pessoas estúpidas, organizações e jogadores (especialmente) que defendem um absurdo desses”.

TACO ainda fez uma publicação em seu próprio Twitter sobre o caso. O brasileiro se disse cansado de pessoas que defendam que o Brasil não tenha sido incluído no qualificatório. “[Estou] cansado desse tipo de imbecil ainda defendendo o que ocorreu no qualificatório da América do Sul à BLAST Premier. Apoiar ou não se posicionar sobre isso é tão sujo quanto quem criou essa ‘regra’ ridícula”, disparou.

Veja também: Free Fire ganhará skins de Ryu e Chun-Li, de Street Fighter V