Durante uma transmissão na Twitch na última terça-feira (19), TACO abriu o jogo e relembrou um episódio polêmico que envolveu o MIBR, sua equipe na época, e a FURIA no ano de 2020.
A polêmica aconteceu em um jogo da BLAST Premier Spring Americas na qual as equipes estavam decidindo se uma rodada ia voltar ou não após travamento no meio do mapa de fer e FalleN.
O atual capitão da 00 Nation disse, em transmissão, que não considera que possui qualquer tipo de problema com os jogadores da FURIA e a própria organização. Para TACO, não houve treta na ocasião.
Uma treta minha, que eu não considero treta, até porque não foi treta, pelo menos pra mim, com o pessoal da FURIA. Não entendo porque a galera me coloca em um envolvimento com treta com a FURIA, porque eu não tive treta alguma com a FURIA, muito pelo contrário
Na sequência, TACO afirmou que todos da FURIA o odeiam, mas que não se importa com essa situação. Por fim, disse que só fez coisas certas na época.
Obviamente, os caras de lá, todos me odeiam, da organização, mas não estou nem aí. Eu não fiz nada, absolutamente nada de errado. Pelo contrário, só fiz coisas certas
Entenda a polêmica
Durante uma partida da BLAST Premier: Spring Americas em 2020 um problema técnico ocorreu na partida entre os brasileiros que deixou fer e FalleN paralisados no meio do mapa. A polêmica aconteceu porque jogadores já haviam levado dano e, pela regra, a rodada foi disputada normalmente.
Com isso, dead e guerri iniciaram conversas entre si e a organização do campeonato para definir a volta ou não da rodada. Ao fim, a FURIA concordou com o round sendo disputado novamente, mas não sem antes sofrer com mensagens dos jogadores do MIBR no Twitter durante o tempo que a partida estava paralisada com imagens dos travamentos.
Veja também: CS:GO: Todas as armas, granadas e equipamentos do jogo