O título da BLAST Premier: Spring 2020 American Finals não veio, mas os jogadores da MIBR estão animados como o progresso da equipe após a adição de trk no lugar do argentino meyern.
Pouco mais de um mês após sua contratação, a equipe vem desempenhando um CS:GO acima do esperado para uma equipe em reconstrução e com um novo jogador. A prova disso é a final contra a Evil Geniuses no último domingo (21) que, mesmo com a derrota, a equipe demonstrou força.
Em seu Twitter, o capitão da equipe FalleN falou após o jogo. O Verdadeiro revelou que apesar da tristeza pela derrota, a evolução o deixa mais tranquilo. “Triste com a derrota, mas muito animado com nosso progresso”, disse.
Grande série mais uma vez x @EvilGeniuses, lutamos nosso máximo e faltou pouquissimo. Triste com a derrota mas muito animado com nosso progresso. Amanhã tem qualify para o major vamos seguir lutando! Valeu todos pela melhor torcida do mundo! 🇧🇷🇧🇷
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) June 22, 2020
TACO, entry fragger da MIBR, em entrevista à transmissão oficial ao final do jogo afirmou que o resultado não é o que esperavam, mas tem plena confiança em seus companheiros de equipe. Além disso, o jogador afirmou estar confiante para o futuro da MIBR.
“Queria lembrar que somos um time novo e vamos chegar lá. Estamos bem confiantes que vamos chegar lá. Então, muito obrigado a todo mundo”, disse.
“Muito obrigado a torcida de todo, não é um resultado que a gente esperava mas como eu falei a gente sai desse campeonato com a cabeça erguida, estamos trabalhando muito forte pra chegar onde a gente quer!” – @TACOCS#SomosMIBR pic.twitter.com/BmOvX64hOY
— MIBR (@mibr) June 22, 2020
A luta da MIBR continua ainda nesta segunda-feira (22). A equipe enfrenta a Chaos, às 16h, pela cs_summit 6, campeonato que vale pontos à ESL One Major Rio 2020.
Veja também: CS:GO: “Meu filho é o saco de pancadas do time”, diz mãe de TACO