CS:GO: “Só vou poder falar quando receber o aval da minha advogada”, diz TACO sobre saída do MIBR

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 6, 2021

A questão da saída de TACO da MIBR parece ser mais litigiosa do que parece. O jogador falou em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (6) que só poderá falar sobre o assunto com o aval da advogada.

mibr
TACO durante a DreamHack Anaheim. Foto: (Stephanie Lindgren/DreamHack)

Diversos jogadores abrem caixas de perguntas nos stories do Instagram para conversas com seus fãs. TACO fez isso e recebeu algumas perguntas dos seguidores. Questionado por um torcedor sobre o motivo da sua saída, o ex-jogador do MIBR revelou que só podera falar sobre o assunto após o aval de sua advogada.

Continue após a publicidade

“Cara, por incrível que pareça, só vou poder falar disso quando receber o aval da minha advogada”, disse o jogador, que conclui na sequência e adianta que a saída não foi amigável: “Não foi algo saudável”.

taco
TACO revela que saída do MIBR “não foi algo saudável”. Foto: Reprodução/Instagram/TACO

Fora do MIBR, TACO busca opções para continuar sua carreira. Rumores afirmam que o jogador e dead estão em um projeto que poderá ser contratado pela GODSENT. TACO também revelou algo a respeito do assunto.

O jogador revelou que tinha opções para jogar em um elenco estrangeiro, mas que preferiu jogar em uma equipe brasileira. “Eu priorizei jogar em um time brasileiros mesmo tendo a opção de jogar em um time americano. ainda quero ganhar títulos e é muito melhor ganhar com um time full BR”, revelou o jogador.

taco
TACO irá jogar em um time brasileiro, mesmo tendo opções de lines americanas. Foto: Reprodução/Instagram/TACO

Em uma outra pergunta, TACO revela mais um pouco dos detalhes da nova equipe. O jogador revela que vai jogar no cenário norte-americano, mas que também irá disputar torneios na Europa. “Não vou jogar no Brasil, vou jogar no NA (e na Europa por um tempo), mas com um time formado por brasileiros”, concluiu.

TACO fala que jogará no cenário NA e na Europa “por um tempo”. Foto: Reprodução/Instagram/TACO

Veja também: CS:GO: HEN1 entra no ranking da HLTV na 16° colocação