O ano de 2020 está deixando os jogadores profissionais do CS:GO com menos vontade de jogar. Após coldzera revelar que os torneios online desanimam muito, TACO, ex-jogador da MIBR, falou que enfrentou o mesmo sentimento.
Em uma publicação no Twitter, TACO começou dizendo que acordou “com vontade de jogar CS”. Na sequência, o entry fragger revelou que os fãs e todos que o acompanham “não sabem o quão importante é isso” para o jogador.
“2020 e suas circunstâncias: tanta sujeira e coisas ruins me fizeram não ter vontade de jogar CS”. Não é só de jogar que o jogador sentia falta. TACO também falou que isso valia o mesmo para assistir, ler ou estudar o game. Além disso, TACO falou que não gosta de “compartilhar fraquezas, mas essa é uma que passou”, disse.
Por fim, o jogador revelou que a última vez que foi ao computador para jogar “CS de verdade foi na há dois meses, na segunda semana de setembro.
antes da semana passada a última vez que eu tinha ido pro computador pra jogar CS de verdade foi na segunda semana de setembro há 2 meses atrás e mesmo assim nem tava tão legal!
— Epitacio de Melo (@TACOCS) November 18, 2020
No entanto, TACO, em seu desabafo. não disse quais eram as circunstâncias exatas para seu desanimo.
Veja também: CS:GO: FalleN deixa vazar possíveis lines e diz: “Longe de se concretizar”