CS:GO: “Para a MIBR, é como trocar de meias”, diz Tarik sobre possível mudança na equipe

CS:GO: “Para a MIBR, é como trocar de meias”, diz Tarik sobre possível mudança na equipe

A MIBR ainda não encontrou o caminho para o sucesso desde que a organização voltou ao cenário competitivo de CS:GO em 2018 e desde então o elenco tem passado por mudanças frequentes. Foram 15 mudanças até o momento.

Na última terça-feira (5), o Globo Esporte publicou que a equipe brasileira está interessada em trk, jogador da Team One, para entrar no lugar do argentino meyern. O estadunidense Tarik, que já defendeu a equipe brasileira, ironizou as mudanças frequentes.

“Qual meu pensamento sobre a MIBR em tirar o meyern? Para eles é como trocar de meias, é só mais um dia. Nenhuma surpresa, não me surpreende mais. É a vida”, disse o jogador de CS:GO em stream.

MIBR no CS:GO

No último campeonato disputado, a equipe brasileira ficou fora dos playoffs do Road to Rio norte-americano e pontuou 950 pontos no ranking que definirá as equipes classificadas ao ESL One Rio Major, adiado para novembro devido o coronavírus. Devido a campanha no último major de CS:GO, o time tem mais 300 pontos, totalizando 1250.

Caso a mudança na MIBR seja confirmada, a equipe perderá 20% dos seus pontos, como diz a regra definida pela ESL.

O próximo torneio de CS:GO da equipe será pela DreamHack Masters Spring 2020 norte-americana. O confronto de estreia será com os conterrâneos da FURIA, no dia 20 de maio.

Publicado em

Atualizado

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetBoom
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Betfair
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: “Para a MIBR, é como trocar de meias”, diz Tarik sobre possível mudança na equipe - Mais Esports