Após sua transmissão do PGL Major Antwerp 2022, o ex-jogador tarik, que atuou no MIBR, comentou os rumores que apontam uma possível edição do Major no Brasil. Segundo o agora streamer, uma edição em terras brasileiras seria “o maior evento de esports de todos os tempos”.
Depois do jogo final entre FaZe Clan e Natus Vincere, quando estava transmitindo uma partida de VALORANT, tarik respondeu sobre uma segunda edição do Mundial de CS:GO ainda em 2022. O ex-jogador confirmou a realização da segunda edição e disse que há grande chance de ser realizado no Brasil e disse que será um dos maiores eventos de todos.
Terá um segundo Major de CS:GO esse ano? Sim. Acho que ainda não foi anunciado, mas os rumores apontam o Brasil como 90% de chance de receber o evento. Se for sediado no Brasil, acho que será o maior evento de esports de todos os tempos.
Tarik ainda disse que se a organizadora do torneio, que ainda não foi divulgado, fizer um bom trabalho, a torcida brasileira tem potencial de encher uma arena com 50 mil pessoas.
Se a organizadora do torneio o fizer corretamente, eu acho que eles podem encher um local com mais de 50 mil pessoas, facilmente.
Veja também: PGL Major Antwerp: Final tem pico de mais de 2 milhões de espectadores