CS:GO: Team Liquid oficializa saída de nitr0 do elenco titular

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 1, 2020

Depois de mais de cinco anos na escalação da Team Liquid, nitr0 não faz mais parte da formação titular da equipe norte-americana. Rumores sobre a mudança tiveram início na última semana e a oficialização foi publicada nesse sábado (1).

Nitr0 era o último jogador da primeira escalação da Team Liquid no CS:GO. Com a equipe, conquistou títulos como a ESL One Cologne 2019, a nona temporada da ESL Pro League e a IEM Chicago 2019.

A Team Liquid publicou um texto no qual relembra o cenário competitivo de CS:GO quando nitr0 foi contratado até os dias atuais. “Nitr0 nos ajudou a montar uma legacia no CS:GO. A quantidade incontável de torneios, recordes e memórias tornou o tempo que passamos juntos inesquecível. Nunca esqueceremos o que alcançamos com sua ajuda”, diz trecho da nota.

Com a saída de nitr0, o elenco titular passa a ser formado por EliGE, Twistzz, NAF e Stewie2k. Segundo o jornalista DeKay, Grim assumirá a vaga deixada por nitr0. O jogador de 19 anos chamou atenção com suas performances na cs_summit 6 pela Triumph.

nitr0 ESL
nitr0 defendia a Team Liquid desde 2015 (Foto: Helena Kristiansson/ESL)