CS:GO: Team One move cass1n para o banco de reservas

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
March 15, 2021

A Team One voltará a ter um quinteto fixo nos próximos campeonatos. Nesta segunda-feira (15), cass1n revelou que não atuará nos próximos campeonatos para evitar que a equipe sofra a penalidade por ter 6 jogadores no elenco em torneios RMR.

Essa “proibição” citada por cass1n é uma punição da Valve em eventos oficiais. A desenvolvedora anunciou, ainda em janeiro, que times que utilizarem um jogador reserva nos torneios RMR sofrerão uma dedução de 20% dos pontos conquistados. Essa redução é acumulativa. Ou seja, caso a mesma equipe volte a usar um reserva, será penalizado com mais 20%.

cass1n foi contratado pela Team One em janeiro junto de skullz. O jogador de 19 anos jogou somente 7 mapas em partidas oficiais. No banco, cass1n afirmou que continuará os treinos e aproveitando o máximo do bootcamp em Varsóvia, Europa.

Recentemente, a Vitality também deixou de lado a escalação com seis jogadores ao se despedir de Nivera. Sem citar diretamente o regulamento da Valve, a organização francesa disse que a decisão se deu por conta do “anúncio recente” que colocou “dúvidas sobre o formato com seis jogadores”.